quinta-feira, 17 de junho de 2010

Como Oramos

Como Oramos

A paz do senhor a todas as irmas e irmaos que estiverem vendo essa mensagem de pedido e e confianca que temos em Jesus,primeiro joao,capitulo 14,versiculo 13e14,diz Se me pedirdes alguma coisa em meu nome,isso farei afim de que o pai seja glorificado no filho..Essa palavra nos conforta,porque no momento que nos cremos na palavra do senhor nos podemos orar porque ele nos ouvira,e nos respondera Jesus e bom e grande e a sua misericordia...No versiculo 14,diz se me pedirdes alguma coisa em meu nome,eu o farei.Creia queridos pois jesus promete e cumpre ele veio pra nos salvar,e nos usar pra mostrar que ele vive e que em breve vem nos buscar.o segredo e oracao saiba que so ele nos atende.fiquem com Deus e AMEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores