terça-feira, 4 de outubro de 2011

Damares vende mais de 300 mil cópias - Diamante é disco de Diamante


A cantora Damares tem motivos de sobra para comemorar o sucesso
alcançado pelo álbum 'Diamante' que acaba de conquistar o disco de Diamante pela vendagem superior a 300 mil cópias. Lançado em novembro do ano passado o disco tornou-se o álbum mais vendido do gênero gospel Pentecostal entre 2010/2011.
Para o gerente comercial da Sony Music, Sidnei Gomes, o álbum de Damares foi um dos únicos discos que, na atualidade, atingiiu essa marca de vendas em menos de um ano de lançamento. E as expectativas são maiores ainda, ele espera que até novembro de 2012 o disco tenha vendido mais de meio milhão de cópias. Vale destacar que 'Diamante' foi o primeiro trabalho musical da cantora pela nova gravadora.
Damares deve ter sido a mais grata surpresa para os diretores da Sony, pois ela foi a única a vender essa quantidade de discos em meio a um grande time de cantoras como Cassiane e Elaine de Jesus, que lançaram antes de Damares e ainda não chegaram a esse volume de vendas.
'Diamante' conquistou disco de Ouro logo que foi lançado e todos já aguardavam que o álbum chegaria a conquistar o disco que dá nome ao CD: Diamante. E ela conseguiu, por isso ssos parabéns a cantora.
O CD 'Diamante'se tornou sucesso e a principal iniciativa que culminou nesse sucesso foi o fato de que o disco segue fielmente a linha do CD anterior da cantora. 'Apocalipse' foi o maior sucesso Pentecostal dos últimos tempos e foi também fator determinante para que o nome 'Damares' entrasse de vez para a elite da musical gospel.
Ainda se tratande de Damares a Sony Music informou que já preparou uma mega estrutura para fazer a maior e melhor gravação de DVD na área gospel. O DVD da 'diva' é o principal projeto da gravadora para o final do ano. O DVD “Diamante” será gravado dia 22 de outubro na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores